NavCargo

Importação: MP 774 Revogada pela MP n° 794/2017.

Nesta última quarta-feira (09.08.2017), a Medida Provisória n° 774/2017 foi revogada pela Medida Provisória n° 794/2017.

Como consequência, o § 21 do artigo 8° da Lei n° 10.865/2004, que previa o acréscimo de 1% na alíquota da COFINS-Importação, e que havia sido revogada pela referida MP, voltará a produzir efeitos.

Desta forma, o acréscimo deverá novamente ser observado para os produtos classificados nos códigos NCM relacionados no Anexo I da Lei n° 12.546/2011.

Com um know how de 15 anos no mercado, a Navcargo Logistics se tornou um excelente agente de carga e despachante aduaneiro. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e com larga experiência, para poder lhe oferecer uma solução ideal a todo momento em suas operações de comércio exterior e viabilizar diversos processos logísticos e burocráticos.

A NavCargo Logistics é extremamente consolidada no segmento de prestação de serviços com foco em melhoria contínua nas atividades de exportação, pois buscamos a constante satisfação dos nossos clientes. Por isso promovemos um ambiente favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, gerando orgulho na construção de parcerias baseadas na cooperação.

Estamos preparados para coordenar todas as etapas do transporte internacional de cargas da sua empresa com absoluta confiança, tanto aéreo, quanto marítimo e rodoviário. Sugerimos o melhor modal a ser aplicado à sua operação, respeitando os termos negociados entre Importador/Exportador, sempre pensando no melhor custo-benefício.

A Navcargo Logistics, está sempre em busca da constante satisfação de todos os seus clientes.